
Criada in-house, a ação promove conexão e fortalece consultores
A Hinode lança sua campanha de Natal 2024 com o tema “Neste Natal, desperte o poder de sonhar”, reforçando a mensagem de que ao compartilharem seus desejos, é possível se unir a mais pessoas dispostas a realizar junto. A campanha, idealizada in-house, conta com a participação de colaboradores, consultores e seus familiares para estampar as peças, reforçando o propósito da marca em oferecer oportunidades para as pessoas transformarem suas vidas e realizarem seus sonhos.
Com a proposta de aproximar as pessoas durante a época natalina, a Hinode apresenta uma linha de kits presenteáveis em quatro faixas de preço (até 99,90 reais, até 174,90 reais, até 199,90 reais e até 369,90 reais), abrangendo perfis e preferências variadas. São ao todo 10 kits (dois serão lançados em dezembro) entre masculinos, femininos e unissex ativando marcas do portfólio Hinode. Entre as opções estão desde itens para o autocuidado até kits com as fragrâncias best-sellers da marca, desenhados para proporcionar uma experiência de presente completa e memorável.