Escaladas e saltos nas ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Lago de Itaparica, em Petrolândia, não são recomendados (Reprodução)
A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, realiza nova campanha de turismo do Estado. Intitulado “Bora Pernambucar”, o projeto criado pela agência Marta Lima transforma Pernambuco em um verbo, como maneira de estimular os visitantes a desfrutarem das melhores experiências do litoral ao sertão.
Presentes de um extremo a outro do Estado, as festividades juninas são o mote para a primeira fase da campanha, mas seu conceito será trabalhado posteriormente nas futuras ações de promoção turística de Pernambuco.
Desde a última terça-feira (18) até o dia de São João (24), a ação é divulgada em mídia de TV, rádio e internet. O vídeo promocional da campanha (acima) se propõe a divulgar os mais variados destinos turísticos, perpassando os pontos de visitação da Região Metropolitana, Agreste e Sertão.
A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, realiza nova campanha de turismo do Estado. Intitulado “Bora Pernambucar”, o projeto criado pela agência Marta Lima transforma Pernambuco em um verbo, como maneira de estimular os visitantes a desfrutarem das melhores experiências do litoral ao sertão.
Presentes de um extremo a outro do Estado, as festividades juninas são o mote para a primeira fase da campanha, mas seu conceito será trabalhado posteriormente nas futuras ações de promoção turística de Pernambuco.
Desde a última terça-feira (18) até o dia de São João (24), a ação é divulgada em mídia de TV, rádio e internet. O vídeo promocional da campanha (acima) se propõe a divulgar os mais variados destinos turísticos, perpassando os pontos de visitação da Região Metropolitana, Agreste e Sertão.