Ação Infância e Vida, do Banco do Brasil, aceita Dotz como forma de doação
A redução do poder aquisitivo da população impacta diretamente nas instituições sociais, que veem as doações caírem de maneira significativa em momentos de instabilidade econômica. Pensando nisso, a campanha Ação Infância e Vida, do Banco do Brasil (BB), passou a aceitar os pontos do programa de fidelidade Dotz como doação, além de dinheiro e dos pontos dos programas Ponto pra Você e Ponto pra sua Empresa, do BB. A campanha acontece até a sexta-feira, 30 de setembro de 2016 e as doações podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.bb.com.br/infanciaevida. O objetivo da ação é mobilizar a população no apoio ao diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil.
“Na primeira edição do Ação Infância e Vida arrecadamos mais de 14 milhões de pontos. Esperamos envolver cada vez mais clientes em prol do combate ao câncer. Apoiar, mesmo num período econômico instável, é poder dar esperança e alegria a milhares de crianças e adolescentes no país”, afirma Ricardo Magalhães, Diretor de Bancos da Dotz. No período, a campanha mobilizou mais de 6 mil pessoas.