Disponíveis em quatro sabores, as Torradas Fortaleza já se tornaram parte do dia a dia das famílias das regiões Norte e Nordeste
Além da campanha de reforço de marca, Fortaleza oferecerá aos varejistas um novo enxoval de PDV, para destacar o produto nas gôndolas
“A torrada está na casa e na vida da família”. Com este mote, a Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, estreia, em 10 de abril, campanha em mídia aberta, criada pela Propeg, para reforçar o consumo do mais novo produto do portfólio da marca. A campanha é dirigida às regiões Norte e Nordeste e contará com filme em TV aberta, busdoor e spot de rádio.
O filme para TV mostra uma família moderna e descontraída em um café da manhã no qual não podem faltar novidades: o novo namorado da filha, o boletim do filho, vários acontecimentos do dia a dia e, é claro, as supercrocantes torradas Fortaleza. As imagens destacam várias sugestões de consumo do produto, com margarina, geleia, queijo ou patê. No fim, a assinatura da campanha: “A torrada é crocante e levinha, como todo papo em família deve ser”.