Embalagens serão padronizadas na cor amarela, para o público infantil a linha Disney ganhará estampas do Mickey
A
Salsitos, marca de
snacks da
M. Dias Branco focada na região Nordeste, apresenta a reformulação de suas embalagens, seguindo nova identidade visual. A nova identidade chegou ao mercado em maio.
Para começar, o produto, que era apresentado com o nome no singular (“Salsito”) passará a se chamar
Salsitos, uma mudança sutil, porém feita para facilitar a identificação dentro da categoria
snack. O layout das embalagens será padronizado, na cor amarela, para toda a linha.
“O objetivo é conferir identidade visual unificada à marca e redesenhar todo o layout do portfólio com a modernização das embalagens. O típico consumidor de
Salsitos é o adulto e o jovem, ou seja, pessoas que valorizam a praticidade e o custo acessível ao escolher um lanche”, explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
O redesenho terá inicio com a linha
Salsitos Power, voltada para o público infantil, no qual os personagens serão renovados. As embalagens, que eram estampadas com os personagens Disney Phineas e Ferb, ganharão estampas do
Mickey, além de 45 novas figurinhas do ratinho mais famoso do mundo. Cada pacote conterá 1 figurinha, para as crianças colecionarem.
Salsitos Power está disponível em pacotes de 60g, nos sabores Churrasco, Presunto, Queijo e Requeijão.
Para o lançamento, a empresa prevê ações promocionais em ponto de venda.