Foto: Patrícia Siqueira/Delloite
A Deloitte promoveu no mês de junho o “Impact Day”, uma jornada dedicada ao voluntariado e uma oportunidade de colocar em prática seu propósito de gerar impacto positivo na sociedade. Esse ano, cerca de 400 funcionários de seus escritórios no Brasil foram voluntários, beneficiando mais de 1.000 crianças e jovens. Entre as diversas atividades realizadas estão ações de conscientização de meio ambiente; organização e inauguração de brinquedoteca e biblioteca; e palestras sobre temas variados.
Durante o Impact Day, a Deloitte promoveu ainda bazares e arrecadações, recolhendo quase duas toneladas de produtos, que foram doados para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni, em São Paulo. Além disso, ainda contou com a doação de mais de 200 bolsas de sangue. E, como parte de seu compromisso socioambiental com o Brasil, a Deloitte teve 100% das emissões do evento compensadas por meio da compra de créditos de carbono através de seu programa #DeloitteCarbonoZero.
Sobre a Deloitte