terça-feira, fevereiro 04, 2025

Aniversariante, o petrolandense Edísio Bezerra recebe o carinho de amigos em Eunápolis/BA, cidade onde mora atualmente

Edísio Bezerra em fotos com amigos de Eunápolis/BA



Recém-aniversariante, o petrolandense Edísio Bezerra, atualmente morando na cidade de Eunápolis/BA, recebeu homenagem dos amigos da AME-CLUBE MASTER DE EUNAPOLIS."

 Agradecer a todos pela presença em especial a minha MÃE EUNALDA. que veio de Salvador para prestigiar esse maravilhoso evento. Gratidão sempre"  Edísio Bezerra

Os amigos da dança se fizeram presente  nas comemorações do aniversário do Edisio, as felicitações foram na AME em Eunápolis, ao som de Magia que animou a o local com bastante música! Parabéns Edisio que Deus abençoe sua vida hoje e sempre!

VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO - OS PARABÉNS TAMBÉM SÃO DO BLOG DE ASSIS RAMALHO E DA WEB RÁDIO PETROLÂNDIA. PARABÉNS, MEU AMIGO! 

Petrolândia: Mastologista Dr. Paulo Lucena atende nesta quinta (06/02/2025) na CLIMAGEM a partir das 08:00 da manhã

 

A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem, informa que o mastologista Dr. Paulo Lucena Júnior atenderá nesta quinta-feira (06/02/2025), a partir das 08h:00 horas da manhã.

A CLIMAGEM - Clínica Médica e Diagnóstico por Imagem, com responsabilidade técnica de Dr. Antonio Marcos de Souza, está situada na Av. Marquês de Olinda, 32, centro de Petrolândia, próximo à Pousada e Empório Atenize. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.

Petrolândia: Prefeito Fabiano Marques anuncia avanços na educação e entrega de kits e fardamento escolar para os quase 7 mil alunos da rede municipal, prevista para acontecer até o final de fevereiro


O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (Republicanos), anunciou durante o encontro pedagógico que marca o início do ano letivo na rede municipal de ensino que este será o "mandato do avanço". Entre as principais ações destacadas, está a entrega de kits escolares e fardamento para os quase 7 mil alunos da rede municipal, prevista para acontecer até o final de fevereiro.

Durante seu pronunciamento, Fabiano ressaltou que inicia o segundo mandato com todas as contas em dia e sem pendências financeiras. O prefeito enfatizou a responsabilidade fiscal e o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade, garantindo que os recursos municipais sejam aplicados de forma eficiente.


Além dos investimentos na educação, Fabiano Marques também anunciou o início das obras de construção da balança rodoviária, um projeto estratégico para melhorar a infraestrutura e a logística do município. A obra faz parte de um conjunto de iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico e a modernização de Petrolândia.

O encontro pedagógico reuniu educadores, gestores escolares e autoridades locais, reforçando a importância da educação como pilar fundamental para o crescimento da cidade. A expectativa da administração municipal é que os investimentos no setor tragam melhorias significativas para alunos e profissionais da educação, bem como na elevação do IDEB.

Folha das Cidades