domingo, abril 27, 2025

Vereador é assassinado a tiros no interior de Pernambuco

Ezio Galindo Cordeiro tinha 48 anos e foi eleito em 2024 pelo Podemos. O parlamentar era empresário do ramo de material de construção e obteve 533 votos, sendo o quinto mais votado na cidade - Reprodução

Por JC

O vereador Ezio Galindo Cordeiro, conhecido como Ezinho Construção (Podemos), da cidade de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco, morreu no fim da tarde deste sábado (26/4), após ser vítima de um atentado horas antes.

O crime aconteceu nas imediações de um estabelecimento comercial de sua propriedade, localizado no Centro de Alagoinha. O vereador, eleito em 2024, ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transferido para o Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as primeiras informações sobre o crime, o vereador sofreu uma emboscada quando estava no galpão de construções. Ezinho foi atingido por um tiro no pescoço. Outros dois tiros teriam sido efetuados, mas não acertaram o vereador. Ele foi socorrido inicialmente para o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos de emergência.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.