sábado, abril 12, 2025

Policial militar é preso em flagrante por assassinato da companheira no Grande Recife

Agentes das polícias Científica e Militar acompanharam a ocorrência de feminicídio em Peidade — Foto: WhatsApp/Reprodução

Por g1 PE e TV Globo

Um policial militar de 40 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (12), após assassinar a companheira, de 34, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Imagens encaminhadas ao Canal Globo mostram a movimentação de policiais militares e da equipe de perícia no local do crime. 

Segundo documentos aos quais o g1 teve acesso, a vítima se chamava Amanda Carolina Pacheco Pereira. Ela estava no apartamento da madrinha, que estava dormindo. Amanda bebia com o suspeito.

A madrinha de Amanda teria ouvido um disparo da arma de fogo e, quando se levantou, encontrou a afilhada deitada com a arma na mão, enquanto o homem havia fugido do local.

Procurada pela TV Globo, a Polícia Militar informou que foi acionada por meio do 6º Batalhão para uma ocorrência de homicídio consumado de uma mulher, em Piedade.

Ainda segundo a PM, um policial militar se apresentou na Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, onde foi preso em flagrante pelo feminicídio. O nome dele não foi divulgado.

Ainda de acordo com a corporação, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social irá instaurar uma Investigação Preliminar ( IP) para acompanhar o inquérito.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil através da pela 12ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.