Por g1 Petrolina
Um médico e policial militar do Ceará, de 46 anos, foi preso em flagrante em Salgueiro, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ele é suspeito de cometer os crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, em 24 de julho do ano passado na cidade de Salgueiro.
A prisão ocorreu na última quarta-feira (23) em Salgueiro, quando o Grupo de Operações Especiais (GOE) deu cumprimento mandados de prisão, e busca e apreensão. Durante a ação foi localizada uma arma de fogo de grosso calibre sem registro, resultando em sua autuação em flagrante delito. Após a audiência de custódia, o flagrante foi convertido em um novo mandado de prisão.
Conforme a Polícia Militar do Ceará, o policial estava de licença médica há vários meses. Ele será transferido para um presídio militar do Ceará.
O médico atuava em instituições de Salgueiro, como o Hospital Regional Inácio de Sá. Ao g1, a diretoria da unidade informou que o profissional será afastado das atividades, até que tudo seja esclarecido perante a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.