sábado, abril 05, 2025

Ex-PM é morto a tiros no Recife, em frente às três netas pequenas, uma delas um bebê de 1 ano e seis meses

 


Homem morreu no Hospital Otávio de Freitas, no Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Por g1 Pernambuco

Um ex-policial militar foi morto a tiros no Recife, em frente às três netas pequenas, uma delas um bebê de 1 ano e seis meses. A vítima, identificada como Adilson José dos Santos, de 56 anos, tinha ido buscar as crianças na escola, quando foi aborda por criminosos que estavam dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde da quinta-feira (3), na Rua José de Almeida Seixas, em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Não foi informado o porquê de a vítima ter sido excluída da Polícia Militar.

No boletim de ocorrência do caso, consta que o homem voltava da escola e creche das netas e 10, 5 e 1 ano e seis meses.

Um carro de cor preta parou perto do ex-policial e um dos criminosos saiu do veículo e tirou o bebê dos braços de Adilson José dos Santos, entregando a criança à menina de 10 anos.

Ele também mandou o homem levantar as mãos e, nesse momento, o ex-PM correu. O criminoso atirou contra a vítima, que foi atingida na altura das costelas, mas continuou correndo.

Adilson foi morto com tiro (Foto: Redes Sociais)

Adilson José dos Santos caiu no chão quando já estava perto da casa onde morava. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, também na Zona Oeste. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado pela Polícia Civil por meio da Força-tarefa de Homicídios na Capital. "As investigações seguem até o esclarecimento do fato", informou a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.