domingo, abril 13, 2025

Florestana Eveline Menezes participa de campeonato de fisiculturismo na Arena Pernambuco no Recife e conquista 3 troféus



A florestana Eveline Menezes participou neste sábado (12) do seu primeiro campeonato de fisiculturismo e já garantiu premiação mesmo novata na área. Esse é o primeiro concurso que ela participa e mesmo assim já garantiu três troféus representando a "Terra dos Tamarindos". Eveline conquistou os troféus Top 1 Estreantes, Top 2 Novice e Top 2 Open.

O evento aconteceu na Arena Pernambuco no Recife e contou com a participação de grandes nomes do esporte. Em entrevista exclusiva para a reportagem do Blog do Elvis, ela contou que foram seis meses de preparação para participar do MuscleContest Nordeste.

"Sempre fui apaixonada pelo mundo fitness e o Halisson sempre me dizia que eu tinha muito potencial para o fisiculturismo. Em setembro de 2024, o desejo de competir começou a crescer no meu coração. Passei a gostar ainda mais do processo de treino e dieta, vendo minha evolução física e mental, e isso foi me puxando cada vez mais", explicou Eveline em entrevista ao jornalista Elvis Lima.

"Em outubro, sentei com o Halisson e decidi que queria competir. Foi aí que iniciamos a preparação. Fizemos um trabalho incrível junto com o Guga Galvão, meu coach, e hoje, com muita alegria e satisfação, entregamos tudo no palco da Musclecontest, em Recife", completou a esportista.

Via Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.