sábado, abril 12, 2025

Adolescente morre após sofrer descarga elétrica ao retirar celular da tomada depois de sair do banho, na Paraíba

 

Zoomik/Shutterstock
Por g1 PB

Uma adolescente de 15 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao retirar o celular da tomada após banho em casa, na sexta-feira (11), no município de Riacho de Santo Antônio, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava tomando banho e resolveu retirar o aparelho celular que estava carregando em uma tomada do banheiro. Quando ela retirou o carregador do celular da tomada, sofreu um forte choque elétrico e caiu desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, mas a adolescente não resistiu a gravidade dos ferimentos ocasionados pela descarga elétrica e morreu ainda no local.

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio emitiu nota lamentando o falecimento de Simone e suspendeu as aulas da rede municipal na sexta e um campeonato de futsal que aconteceria no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.