Na visão de Carlos Eugênio Simon, Bruno Henrique merecia levar o segundo cartão amarelo e ser expulso no clássico. No entanto, o árbitro Wagner Nascimento Magalhães " não viu"
Para o especialista em arbitragem, Simon, o gol de Bruno Henrique também foi irregular, já que, pela imagem divulgada pela Ferj, o camisa 27 estava impedido. Após a partida, o presidente do Vasco, Pedrinho, ficou na bronca e detonou o lance do gol
"O lance irregular poderia mudar a trajetória do jogo e avaliação super rápida do VAR causou mais estranheza, em um lance ajustado como foi, a análise costuma demorar em média 3 minutos"
Carlos Eugênio Simom aquele juiz que tirou um título da copa do Brasil do Brasilense??, ainda tem canal de Televisão que contrata esse ex, soprador de apito,🙄🙄
ResponderExcluirSe fosse outro time eles teriam dado o impedimento mais e o flamengo os árbitros tem medo .
ResponderExcluir