Corredora Silvânia Silva morreu atropelada enquanto treinava na PE-59, em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco — Foto: Reprodução/Instagram
Uma corredora morreu num acidente de trânsito na PE-59, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo testemunhas, Silvânia Silva, de 35 anos, estava treinando às margens da rodovia quando foi atingida por uma moto (veja vídeo acima).O atropelamento aconteceu na tarde da segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que a moto seguia no sentido contrário à direção da vítima. Com o impacto da batida, Silvânia perdeu parte das pernas. Ela morreu na hora.
O motociclista ficou ferido no acidente e foi levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o hospital para onde foi encaminhado nem o estado de saúde dele.
A Polícia Militar informou que foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalística. O corpo da atleta foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Ciclista morre atropelado por carro na BR-232, no Recife, enquanto seguia para o trabalho
Saiba mais
Silvânia era conhecida nas redes sociais e sempre compartilhava suas conquistas em provas de atletismo em Pernambuco e em outros estados.
"Sua paixão pelo esporte, sua energia contagiante e seu espírito de companheirismo sempre foram marcas registradas, inspirando a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la", declarou o grupo de corrida Buenos Runnings em publicação no Instagram.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Goiana abriu um inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.