terça-feira, fevereiro 18, 2025

Produtor musical do cantor MC Troia morre após ser baleado em barbearia no Recife


Rodrigo Lopes (à esquerda, na foto) era produtor de MC Troia — Foto: Reprodução/Instagram

O produtor musical Rodrigo Lopes dos Santos, de 29 anos, morreu no Hospital da Restauração, na área central do Recife. Conhecido como Rodrigo Sensação, ele trabalhava na equipe do cantor MC Troinha e estava internado desde o dia 9 de fevereiro, quando foi baleado dentro de uma barbearia.

A morte foi confirmada pelo Hospital da Restauração nesta terça-feira (18). Segundo a unidade de saúde, Rodrigo morreu na segunda (17), por volta das 5h. O hospital não forneceu outros detalhes sobre o estado de saúde do produtor durante a internação.

Nas redes sociais, o MC lamentou a perda e prestou homenagens ao produtor, que era amigo próximo dele e recebeu diversas visitas do artistas durante o período de internação.

"Te amarei eternamente e nunca esquecerei dos nossos momentos. Você foi o melhor que eu tive perto de mim. Obrigado por cuidar de mim, irmão. Continua cuidando de mim ai de cima, que Deus te guarde", escreveu MC Troia em publicação no Instagram.

Rodrigo ficou oito dias internado após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava numa barbearia no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte da capital pernambucana. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Também não há informações sobre a motivação do crime.

Nas redes sociais, MC Troia disse, ainda, que Rodrigo foi o melhor amigo que teve e a pessoa que mais esteve a seu lado.

"Onde você estiver agora, irmão, quero te dizer que você foi uma das coisas que mais me fez feliz na vida, a pessoa que mais esteve ao meu lado e o melhor amigo que eu tive nesse mundo. Eu te amo muito, muito mesmo. Nem acredito que isso está acontecendo na minha vida. E agora, o que vai ser de mim, da sua família, dos seus amigos, do meu filho? Por que isso está acontecendo comigo?", afirmou o artista.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a ocorrência foi registrada no dia 17 de fevereiro pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios na Capital como homicídio consumado.

A corporação disse também que um inquérito foi instaurado e só vai divulgar novas informações sobre o caso "após a completa elucidação dos fatos".

Por g1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.