segunda-feira, fevereiro 10, 2025

Petrolândia: Registro do domingo (09/02/2025) na Prainha da Orla - FOTOS E VÍDEO

Fotos e vídeo: Assis Ramalho






O domingo, 09 de fevereiro de 2025, voltou a ser de sol em Petrolândia, no Sertão de Pernamuco. Na manhã e início de tarde, vários petrolandenses e turistas lotaram o espaço da prainha, localizada na Orla Fluvial, área urbana da cidade

Em barracas montadas debaixo das palmeiras ou na areia, os frequentadores aproveitaram as águas do Rio São Francisco para se refrescar e o movimento na área se estabelece ao longo de todo o dia.

Aproveitando a faixa de areia pertinho da água, famílias, amigos e turistas se divertem e se refrescam nas águas do velho Chico.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, conversou com turistas e petrolandenses (veja no vídeo abaixo). 

As famílias que querem curtir a prainha sem gastar muito dinheiro não abrem mão da famosa ‘farofa’. Muitas pessoas seguem à risca a expressão. Saem cedo de casa e cada membro da família levam suprimentos, que vão de frascos de protetor solar a refeições completas, além de bebidas.

Esses atrativos também aquecem o comércio informal, sendo uma maneira que muitos comerciantes ambulantes aproveitam pra faturar um dinheiro extra montando quiosques e barracas

A Orla Fluvial da Prainha de Petrolândia é um dos muitos pontos turísticos do município.Com certeza, um paraiso de paisagens maravilhosas. Quem nunca veio visitar Petrolândia e seus pontos turísticos não sabe o que ta perdendo.

VEJA ABAIXO VÍDEO E FOTOS
























Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos:Assis Ramalho
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.