quarta-feira, fevereiro 05, 2025

Morte de caminhoneiro dois dias após acidente na BR-423 eleva número de mortos para quatro; três vítimas voltavam da feira de Paulo Afonso-BA para Água Branca-AL




O motorista do caminhão envolvido em um grave acidente na BR-423, próximo ao povoado Caraíba do Lino, em Delmiro Gouveia, faleceu na segunda-feira (3), após não resistir aos ferimentos. Ele havia sido socorrido em estado grave na manhã do último sábado (1º), após colidir com uma caminhonete D-20.

Policiais militares prestaram apoio no resgate, retirando o condutor das ferragens. Inicialmente, o caminhoneiro foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas devido à gravidade de seus ferimentos, precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde veio a falecer.

Natural de Arapiraca, o caminhoneiro estava a caminho de Pernambuco para realizar um frete no momento do acidente. Com sua morte, o número de vítimas fatais da colisão subiu para quatro. Outros três ocupantes da caminhonete D-20 também perderam a vida no local. Entre as vítimas estavam Seu Naldo, conhecido como “Lógico”, e sua esposa, Dona Vanda, moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Água Branca. Uma terceira vítima, identificada como “Baixinho”, funcionário do casal, também estava no veículo.

De acordo com relatos de familiares, Seu Naldo estava com problemas de pressão e foi visto dirigindo em zigue-zague antes do acidente. As autoridades ainda investigam as causas do trágico ocorrido.

Por Redação, sitepa4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.