sexta-feira, fevereiro 14, 2025

Acidente no trevo de acesso a Petrolândia causa falta de energia elétrica na zona rural e moradores reclamam de demora no conserto

Reprodução/Redes sociais

Moradores de agrovilas e sítios na zona rural de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, reclamam que estão sem energia elétrica desde a madrugada desta sexta-feira (14) e, até o momento, não receberam previsão da Neoenergia para retorno do fornecimento. A causa, segundo informações, seria o acidente registrado no trevo da Embratel, acesso ao centro da cidade, localizado no entrocamento da BR-110 com a BR-316. 

O motorista de uma carreta carregada de cimento perdeu o controle da direção e o veículo tombou fora da pista, atingindo um poste. Imagens que circulam em redes sociais mostram trabalhadores da Neoenergia no local. 

"Passamos a noite toda sem energia e o pior é não ter previsão de quando vai voltar. A geladeira já descongelou", reclama moradora de um sítio próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, no Projeto Barreiras, preocupada com a perda de alimentos mantidos sob refrigeração. 

Atualização: O fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 13h30min. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.