Reprodução/Instagram
Conhecido como MC Rafinha, Raul Barros Cordeiro, de 24 anos, foi descrito por um amigo como um jovem sonhador que amava cantar e compor.
Ele teve morte cerbral confirmada pelos médicos, na quarta (22), após um sinistro de moto no bairro do Ibura, na Zona Oeste do Recife.
O que aconteceu
Segundo Iran Potter, o cantor e compositor estava na garupa de uma moto com um amigo, na segunda-feira (20), quando perderam o controle do veículo ao passar em um quebra-mola, no bairro do Ibura, na Zona Oeste do Recife. Rafinha teria voado da garupa e batido a cabeça.
“Ele deu entrada na Restauração consciente, falando normalmente. No dia seguinte, teve uma parada cardíaca e foi direto para a sala vermelha, daí ficou internado em estado delicado”, contou.
Ao fazer alguns exames, os médicos, conforme Iran Potter, suspeitaram de morte cerebral. “Ontem a tarde só esperamos os resultados e a confirmação da morte de Rafinha. Todos os órgãos dele foram doados”, disse.
O velório de MC Rafinha será nesta sexta-feira (24), em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, onde ele nasceu, cresceu e viveu. O culto fúnebre está marcado para às 9h na Primeira Igreja Batista em Ponte dos Carvalhos, em seguida, às 10h, o corpo do MC será sepultado no Cemitério Novo. Ambos serão abertos para amigos e fãs.
Por: Mareu Araújo - Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.