quarta-feira, janeiro 08, 2025

Os sete mortos em acidente de ônibus no Piauí são do Ceará; o veículo tinha como destino a cidade de São Paulo

Antônio Jackes Vasconcelos, Gracely de Oliveira, Miguel de Oliveira, Antônia de Maria Castro e Kaíque de Freitas estão entre os cearenses mortos no acidente de ônibus em Corrente (PI) — Foto: Reprodução

Os sete passageiros mortos no acidente de ônibus na BR-135, no município de Corrente (PI), são do Ceará. A informação foi confirmada pelo delegado do município, Yuri Saulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo levava 44 pessoas, sendo dois deles motoristas. 19 pessoas ficaram feridas. O veículo tinha como destino a cidade de São Paulo.


Cearenses estão entre as vítimas de acidente de ônibus em Corrente (PI) — Foto: Reprodução

Os sete mortos foram identificados como:

* Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de Quiterianópolis

* Gracely Barroso Rufino de Freitas, de Quiterianópolis

* Miguel Oliveira de Freitas, de Quiterianópolis

* Kaíque Glauber Lúcio de Farias, de Tauá

* Antônia de Maria Castro, de Tamboril

* Emanuel da Cruz Silva Belizardo, de Novo Oriente

* Alexandre Barros, Teófilo

Uma das vítimas é o agricultor Antônio Jackes Pereira de Vasconcelos, de 27 anos. Ele morava no distrito de Carnaúba, na zona rural de Quiterianópolis, e estava indo para São Paulo trabalhar como ajudante no campo. Ele tinha um filho de 4 anos.

Os outros dois mortos de Quiterianópolis são o casal Gracely de Oliveira e Miguel de Oliveira, de 60 e 64 anos, respectivamente. Os moravam no bairro Cidade Nova, no centro do município, e embarcaram no ônibus com destino à cidade de Barreiras, na Bahia, para visitar um filho.

Antônia de Maria Castro tem 63 anos e vivia com uma irmã no distrito de Sucesso, no município de Tamboril. Ela tinha dois filhos e estava viajando para São Paulo para visitar um deles, que mora no estado.

Outra vítima identificada é o motorista Kaíque Glauber Lúcio de Farias, de 32 anos. Ele é natural de Tauá, interior cearense. Ele era casado e tem dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 1 ano.

Por Leonardo Igor de Sousa, g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.