domingo, janeiro 26, 2025

Morre Labi, lenda do comércio e do futebol de Petrolândia

 

Foto/arquivo: Família

Em novembro de 2021, Labi fez relato de sua história no comércio e no futebol de Petrolândia em entrevista exlusiva a Assis Ramalho.


ASSISTA O VÍDEO DA ENTREVISTA ABAIXO DA REPORTAGEM



Morreu na manhã deste domingo (26/01/2025), no Hospital Municipal de Petrolândia, João Ferreira da Silva, popularmente conhecido por Labí. 

O seu corpo  está sendo velado na residência da família, na Rua Gonçalves Dias, na Quadra 07 de Petrolândia. O sepultamento está marcado para às 9 horas da manhã desta segunda-feira (27). Labí tinha 86 anos.

Petrolândia perde uma verdadeira lenda

Na antiga cidade de Petrolândia, 'Galinho', como também era conhecido, foi o primeiro funcionário da Padaria São Francisco do empresário João Rodrigues (in memorian), pai de Armando Rodrigues, do Grupo Sanfrancisco.

Labí é o que podemos chamar de uma verdadeira lenda do comércio de Petrolândia. Desde sua adolescência, dedicou sua vida à profissão de balconista. Com o seu carisma e dedicação a profissão que abraçou, por mais de 60 anos prestou serviços ao grupo que lhe deu o primeiro emprego.Ele também trabalhou por vários anos no Grupo Sanfrancisco na atual Petrolândia.

Labi também foi um dos maiores desportista de Petrolândia. Foi atleta e fundador do lendário time do Canta Galo, clube que marcou época na antiga cidade  (hoje submersa as águas do Rio São Francisco)

LABÍ CONTOU SUA HISTÓRIA EM ENTREVISTA A ASSIS  RAMALHO

Em novembro de 2021, Labi fez relato de sua história no comércio e no futebol de Petrolândia em entrevista exlusiva ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia. 

VEJA ABAIXO VÍDEO DA ENTREVISTA E FOTOS






Adeus, Labí! lenda do comércio e do futebol de Petrolândia.
Nossas condolências aos familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.