Um homem de 40 anos, morreu depois de se desentender com um amigo, no final da tarde do domingo (12), no bairro Santa Edwiges em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo do desentendimento teria sido por uma cachaça. Uma mulher também foi ferida enquanto tentava apaziguar a briga.
De acordo com boletim de ocorrência, os três estariam dentro de um apartamento bebendo, quando os dois homens começaram uma briga porque a cachaça teria acabado. Inicialmente a mulher teria conseguido separar os dois, mas depois o suspeito teria pegado uma faca escondido na cozinha e golpeado a vítima.
Na tentativa de conter o autor, a mulher também foi atingida por uma facada na mão. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital. Já a outra vítima foi identificada como Rubens Djomero Almeida, ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML.
O suspeito fugiu, mas depois foi encontrado durante uma busca policial próximo ao local. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.