O médico vascular Bruno de Carvalho Rozendo foi encontrado morto no apartamento onde morava - Foto: Redes Sociais/Reprodução
Um médico, de 46 anos, foi encontrado morto dentro no apartamento onde morava, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
A vítima é o médico vascular Bruno de Carvalho Rozendo. Ele, que atuava, entre outros locais, no Hospital Dom Malan (HDM), no centro da cidade.
O corpo de Bruno foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) e encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), que vai apurar a causa da morte.
O Instituto Social das Irmãs Medianeiras da Paz, administrador do HDM, lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos do médico.
"Nossa gratidão e homenagem pela dedicação e serviços prestados aos pacientes da nossa unidade de saúde, com sentimentos de respeito e saudade", afirmou o Instituto.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado como "morte a esclarecer" e foi registrado na 213ª Delegacia de Petrolina.
"Um inquérito policial foi instaurado", destacou a corporação.