/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/c/F/JPNgFQTW2NDMKrYM85fQ/whatsapp-image-2023-03-21-at-10.50.53.jpeg)
Delegacia de Polícia Civil em Patos, no Sertão da Paraíba — Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil da Paraíba
Um policial civil foi preso suspeito de matar o namorado da ex-companheira em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (13). As informações foram confirmadas pelo delegado Rodrigo Monteiro, da Polícia Civil da cidade. As motivações do homicídio ainda são investigadas.
De acordo com a investigação, o policial civil encontrou a ex-companheira acompanhada do atual namorado na saída de um bar. O policial teve uma discussão com a mulher e disparou contra o homem que estava com ela.
A vítima acabou morrendo e não teve a identidade revelada. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Patos, no entanto, não resistiu.
Um policial militar que estava no local tentou conter o agente da polícia civil após o tiro contra a vítima. O PM disparou contra o policial civil, que ficou ferido e precisou também ser levado para o Hospital Regional da cidade.