A Clínica MAIS SAÚDE, localizada em Petrolândia na Av. Auspício Valgueiro Barros, 146, no centro da cidade, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, informa que Dr. Eduardo Bastos ( Ultrassonografista) atende nesta sexta-feira, 16 de favereiro de 2024
Agende sua consulta pelos números 87 3851-0533 ou 87 99902-8197 (inclusive WhatsApp).
VEJA ABAIXO OS DEMAIS PROFISSIONAIS QUE ATENDERÃO NESTA SEMANA, PÓS-CARNAVAL,
A Clínica MAIS SAÚDE, localizada em Petrolândia na Av. Auspício Valgueiro Barros, 146, no centro da cidade, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, informa agenda de especialistas que atenderão na quarta, quinta e sexta-feira, 14, 15 e 16 de fevereiro de 2024.
O Ministério da Saúde informou, nesta segunda-feira (12), que cerca de R$ 17 bilhões em recursos não utilizados durante a pandemia de covid-19 serão destinados para ações de custeio e de investimentos na saúde em todo o país. Os valores deverão ser utilizados até 31 de dezembro deste ano.
A pasta regulamentou a Emenda Constitucional 132/2023, que autoriza o uso do saldo financeiro dos fundos de saúde estaduais, municipais e do Distrito Federal para ações e serviços públicos de saúde, seja para despesas correntes ou de investimento. A portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União, no último dia 9.
Os saldos são referentes a recursos transferidos pelo Fundo Nacional de Saúde para enfrentamento da pandemia no período de 2020 a 2022.
O cantor Helinho Ventura foi a grande atração do domingo de carnaval em Petrolândia, realizada pela Prefeitura Municipal em espaço instalado na Orla Fluvial. Ele agitou o p[ublico com sua eclética apresentação. Após o agitado show, o artista baiano concedeu entrevista a Assis Ramalho - Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia. Veja vídeo abaixo e conheça sua história
CONHEÇA SUA CARREIRA
Helinho Ventura iniciou sua carreira com cantor em 2006, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A descoberta da vocação musical veio de forma inusitada, quando era locutor na Rádio Cultura FM e, aos 22 anos, começou a trilhar a nova caminhada ao fazer parte da Banda Los Bregas.
Em curto período de tempo ganhou destaque na região, reconhecido pela sua voz forte e presença de palco, o que lhe impulsionou para a banda alagoana Balança que é Bom e, posteriormente, a fazer parte da Mauricinhos do Forró, onde consolidou sua carreira durante cinco anos.
O sucesso avança e o cantor expande sua trajetória para o Rio Grande do Norte, compondo a Banda Pisada de Bacana. Anos mais tarde, faz parte, em Sergipe, das bandas Forró Casa Nova e Farra de Barão.
Em 2015, aposta na carreira solo e inicia a história que marca a sua vida, levando no seu slogan o amor por sua terra natal, com a marca Helinho Ventura, o Cantor de Paulo Afonso. De volta a Bahia e as suas raízes, o artista consolida sua carreira na região, sendo umas das principais atrações dos festejos juninos das cidades circunvizinhas, contemplando, além do interior baiano, cidades de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.
Entre as marcas registradas do cantor está a sua performance e repertório musical diversificado e atualizado, que conquista o público pela sua interação e alegria. Além da sua voz, Helinho Ventura conta com uma estrutura arrojada de ônibus próprio, painéis de LED e iluminação, que fazem do seu show um diferencial.
Público lotou o espaço onde está montado o polo de animação para o carnaval na orla fluvial de Petrolândia
Na tarde deste domingo de carnaval (11/02) foi registrada uma forte ventania em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, A ventania durou poucos minutos, mas a força do vento causou vários transtornos em
Na orla fluvial, onde está montado o polo de animação para o carnaval, o vento levantou bastante areia, barracas foram derrubadas, estruturas desmontadas e a cobertura do palco foi avariada. A prefeitura fez intervenções de emergência para reorganizar as instalações para os shows programados. Na avenida, um outdoor tombou. Imagens que circulam em redes sociais também mostram um dos quiosques com parte das telhas arrancadas pela ventania. CONFIRA IMAGENS NO VÍDEO ABAIXO
O vento também provocou estragos em outros locais da zona urbana e da zona rural, com danos em telhados, queda de árvores e falta de energia em algumas áreas, inclusive no Bairro Nova Esperança.
Ventana destruiu placa de outdoor na Avenida da Orla fluvial - Foto: Assis Ramalho
Algaroba derrubada pelo vento na Av. Djalma Wanderley - Foto: Assis Ramalho
Ventocausou dano a placa na Agrovila 06 do Limão Bravo, zona rural de Petrolândia
Ventana destruiu placa de outdoor na Avenida da Orla fluvial - Foto: Assis Ramalho
Algaroba derrubada pelo vento na Av. Djalma Wanderley - Foto: Assis Ramalho
Ventocausou dano a placa na Agrovila 06 do Limão Bravo, zona rural de Petrolândia
Na tarde deste domingo de carnaval (11/02) foi registrada uma forte ventania em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, e em cidades da região, como Belém do São Francisco, e municípios na outra margem do rio São Francisco, como Glória e Paulo Afonso, na Bahia. A ventania durou poucos minutos, mas a força do vento causou vários transtornos em Petrolândia.
Na orla fluvial, onde está montado o polo de animação para o carnaval, o vento levantou bastante areia, barracas foram derrubadas, estruturas desmontadas e a cobertura do palco foi avariada. A prefeitura fez intervenções de emergência para reorganizar as instalações para os shows programados. Na avenida, um outdoor tombou. Imagens que circulam em redes sociais também mostram um dos quiosques com parte das telhas arrancadas pela ventania.
O vento também provocou estragos em outros locais da zona urbana e da zona rural, com danos em telhados, queda de árvores e falta de energia em algumas áreas, inclusive no Bairro Nova Esperança.
Confira no vídeo abaixo imagens que circulam em redes sociais com os estragos na orla de Petrolândia.