A exemplo do ano passado, não houve disputa para decidir o campeão da competição, isso por que de acordo com os organizadores, o objetivo principal do evento era somente de confraternização, e não tinha sentido sair de campo apenas uma equipe campeã, quando na verdade o título maior era de todos que se encontravam em mais um célebre momento de rara felicidade para todos. ''Todos que compareceram ao encontro já são uns verdadeiros vencedores. Portanto, não tem sentido apenas uma equipe ser declarada campeã'' frisou Mel
Como em outras edições, a festa teve o tradicional intervalo onde foi prestado homenagens a ex-atletas, entre eles alguns que já moram no céu.
FUTEBOL FORTE
Quem jogou ou presenciou os campeonatos itaparicanos e pauloafonsinos da década de 1980, por exemplo, sabe do que eu estou falando. Eram, na verdade, campeonatos de alto nível técnico, e os times eram verdadeiros esquadrões.
CONFRATERNIZAÇÃO
Após o futebol, aconteceu a confraternização em uma bonita chácaral de Delmiro Gouveia, onde chegou a vez de todos matar a sede tomando aquela geladinha, revivendo histórias do futebol contadas por ex- atletas.
Para animar o encontro, o cantor Licinho Estilizado, que deu um show à parte, com músicas de várias décadas, gravou vídeo com exclusidade para o amigo Edísio Bezerra, que não pode comparecer ao evento por está em Eunápolis (BA).
O Blog de Assis Ramalho felicita o amigo Mel, e a todos que fizeram parte da linda festa de confraternização, regada a cerveja e comida, realizada neste sábado (21).
Encerro esta matéria pedindo a Deus saúde, para que no próximo ano estejamos novamente reunidos para mais um encontro de confraternização. Um feliz 2025 para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.