Gabigol e Filipe Luís foram protagonistas de duas cenas curiosas no Maracanã no jogo entre Flamengo x Atlético-MG, neste domingo, no jogo da ida da final da Copa do Brasil. O treinador deu uma bronca no atacante por um erro de posicionamento na beira do gramado, mas o camisa 99 se redimiu segundos depois e marcou o segundo gol do Rubro-Negro na partida.
Depois de um erro de posicionamento, Gabigol levou uma bronca de Gerson e retrucou. Depois, Filipe Luís gritou para o atacante na intenção de passar instruções, e o camisa 99 respondeu. Então, o ex-lateral gritou e deu bronca.
- Fala só comigo - disse Gabigol ao técnico.
- Você me respeita, seu moleque! Vem aqui - respondeu Filipe.
A jogada se desenrolou até chegar em Léo Ortiz, que lançou Plata. O equatoriano tocou para Gabigol nas costas da defesa. O atacante entrou cara a cara com Everson, deslocou o goleiro e marcou o gol. Na comemoração, abraçou o treinador.
O Atlético-MG chegou primeiro com perigo ao ataque após Rossi espalmar uma finalização de Scarpa. Entretanto, quem dominou o primeiro tempo foi o Flamengo, que soube ditar o jogo no meio-campo.
Aos 11, Arrascaeta abriu o placar depois de aproveitar um rebote do goleiro Everson. Diante da superioridade e agressividade do Rubro-negro, aos 38 minutos, Gabigol recebeu uma engiada da bola na área, tocou na saída de Everson e ampliou para o time carioca.
Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 28′, Alcaraz armou o contra-ataque após Zaracho perder a bola, trabalhou com Gabigol, que finalizou cruzado e aumentou para o Flamengo. Depois do gol, a torcida do Rubro-negro começou a cantar que “o Gabigol voltou”.
Entretanto, a reposta foi rápida. Seis minutos depois, Alan Kardec aproveitou um vacilo de Léo Ortiz na entrada da área, o atacante finalizou e descontou para o Galo. Apesar disso, o confronto terminou com vitória do Flamengo e boa vantagem para o confronto da volta.
A segunda partida da final acontecerá no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV. Para ser campeão, o Galo precisa ganhar por três gols de diferença, enquanto o Flamengo pode perder até por um gol que vai seguir com o título. Se o duelo terminar com a vantagem de dois gols para o Atlético-MG, o título será definido nos pênaltis.
Por ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.