Único sobrevivente da queda de um helicóptero em Caruaru (PE), o empresário Henrique Cunha morreu na terça-feira (29) no Recife. A nota divulgada pela família diz que Henrique morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos, resultado das inúmeras queimaduras que ele sofreu no acidente.
Henrique, 41 anos, teve 90% do corpo queimado após o helicóptero cair e pegar fogo em 9 de setembro de 2024, em uma região de mata no bairro Nina Liberato.
Entenda o caso
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na zona rural de Caruaru na tarde da segunda-feira 9 de setembro. Populares que estavam perto da área da queda, uma região de mata no bairro Nina Liberato, filmaram a aeronave destruída no chão e em chamas.
O único sobrevivente, Henrique da Cunha Santos, que chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde e estava internado no Hospital São Marcos no Recife, não resistiu aos ferimentos e morreu na última terça-feira (29) (veja o vídeo acima).
Três pessoas estavam na aeronave. Uma equipe do corpo de Bombeiros, o Samu e as Polícias Militar e Civil foram acionadas. Segundo apuração do Grupo Asa Branca, ao qual a TV Asa Branca faz parte, um dos mortos é o piloto da aeronave.
As vítimas foram identificadas por:
André Gomes Ferreira (piloto), que morreu no local;
Henrique da Cunha Santos ( foi levado para um hospital particular com queimaduras no corpo e morreu na última terça-feira (29);
O terceiro ocupante foi identificado por Raildo Rodrigues e também morreu no local.
O major do Corpo de Bombeiros militar disse que demorou cerca de 20 minutos para controlar as chamas do local do acidente. O fogo teria sido provocado pelo combustível do helicóptero. Foi preciso fazer uma área de isolamento porque uma peça do helicóptero pode ter se desprendido da aeronave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.