Os corpos das três vítimas do acidente em São Luís do Quitunde foram liberados para sepultamento pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) nesta quarta-feira (16). A perícia no local do acidente apontou que o carro das vítimas invadiu a contramão após uma curva e colidiu frontalmente com o carro-forte.
As vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos; o neto dela, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos, e a namorada dele, a estudante de odontologia Laís Lamenha, de 22 anos.
Os três moravam em São Luís do Quitunde, e a estudante era estagiária no Posto de Saúde João Rocha. A Prefeitura decretou luto oficial de três dias.
Harley Leandro era o motorista. Uma prima adolescente dele foi a única ocupante do carro que sobreviveu ao acidente. Após ter sido retirada das ferragens, ela foi internada no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.
Casal de namorados Harley e Laís morreram em colisão com carro-forte em São Luís do Quitunde, AL — Foto: Arquivo pessoal
Perícia aponta que carro invadiu contramão
A colisão entre os veículos aconteceu no final da tarde de terça-feira (15), em um trecho da rodovia estadual AL- 423, na zona rural de São Luís do Quitunde, após uma curva.
Segundo o perito criminal Paulo Crippa, do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM), a perícia no local do acidente apontou que o carro seguia no sentido São Luís do Quitunde quando, ao fazer uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro-forte.
“Consegui definir a dinâmica da colisão, mas a causa da invasão de faixa será determinada a partir de outros fatores que serão investigados pela Polícia Civil”, disse o perito.
O laudo final sobre a dinâmica do acidente será encaminhado à delegacia que investiga o caso.
Bombeiros prestam socorro a vítimas de carro que colidiu com carro-forte em São Luís do Quitunde, AL — Foto: Bombeiros Alagoas
Por g1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.