segunda-feira, outubro 14, 2024

Acidente envolvendo caminhão, moto e carro de prefeitura deixa feridos na BR-316, no interior de Alagoas


Via ficou congestionada. Foto: Nick Marone/ TV Gazeta

Um acidente envolvendo três veículos deixou pelo menos quatro pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (14), em um trecho da BR-316, localizado no município de Santa Luzia do Norte, no interior de Alagoas. Entre os veículos envolvidos estão um caminhão, uma moto e um carro da Prefeitura Municipal de Taquarana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as quatro vítimas que precisaram de socorro estavam dentro do carro da prefeitura. Entre elas estão o motorista e três pacientes que receberiam atendimento médico em Maceió.

Os bombeiros informaram ainda que apesar do susto, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Corpo de Bombeiros e Samu realizaram o socorro das vítimas na Santa Luzia do Norte, em Alagoas — Foto: Nick Marone/TV Gazeta

O motorista do caminhão, que tombou após o acidente, informou à reportagem da TV Gazeta de Alagoas que o acidente aconteceu após o carro da prefeitura fazer uma ultrapassagem irregular. Para não bater de frente, ele puxou o carro para o lado e tombou após ser atingido pelo carro da prefeitura.

O motorista do caminhão e o motociclista, que estava próximo aos veículos e se envolveu no acidente, foram socorridos no local e não precisaram ser socorridos para o hospital.

Com o acidente, a via foi interditada completamente. Após o socorro das vítimas, a via foi completamente liberada, mas o trânsito na região ficou lento. Equipes do CBM, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas.


Motorista de caminhão informou que carro da prefeitura realizou ultrapassagem irregular — Foto: Nick Marone/TV Gazeta



Carro da prefeitura ficou com a frente destruída após acidente em Santa Luzia do Norte — Foto: Nick Marone/TV Gazeta

Por Nick Marone, g1 AL e TV Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.