Subtenente da PMCE, Francisco Nazareno Moura Lopes, foi morto a tiros dentro de casa, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
O subtenente da Polícia Militar, Francisco Nazareno Moura Lopes, 54 anos, foi morto a tiros dentro de casa, em Fortaleza. O militar estava de folga. O crime aconteceu nesta segunda-feira (16), no Bairro Barra do Ceará. Ele estava na corporação há 30 anos.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a PMCE e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionados para a ocorrência. A investigação está a cargo da 11ª Delegacia do DHPP, que participa das diligências, para elucidar o caso.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do subtenente. Ele ingressou na corporação em 10 de maio de 1994. O militar estava lotado no Comando de Policiamento da Capital (1ºCRPM).
“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, disse a nota da PMCE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.