sexta-feira, setembro 27, 2024

Prefeitura de Petrolândia cancela show de Gusttavo Lima na Festa do Padroeiro

Reprodução Facebook Gusttavo Lima

O show do cantor de música sertaneja Gusttavo Lima na festa do padroeiro de Petrolândia, marcado para o dia 02 de outubro (quarta-feira), foi cancelado pela assessoria do cantor. A informação foi confirmada pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia junto à assessoria do prefeito Fabiano Jaques Marques. 

Com o mandado de prisão do cantor, posteriormente suspenso pela Justiça, a festa em Petrolândia ganhou repercussão nacional devido ao cachê milionário.  O cachê de R$ 1,1 milhão a ser pago pelo show seria o segundo maior pago em 2024 a um único cantor  em 2024, atrás apenas do R$ 1,5 milhão pagos à dupla sertaneja Henrique & Juliano. 

A classe artística também manifestou grande indignação com a elevada soma de dinheiro do Município direcionadas, sem licitação, à contratação do "embaixador". Em grupo de WhatsApp, músicos e cantores reclamam da falta de espaços para apresentações, falta de apoio financeiro por parte do município, cachês aviltantes, burocracia e atuação acanhada do município no fomento à cultura local.

O primeiro anúncio sobre o cancelamento do show, foi publicado pelo Blog do Jamildo, informado que o show iria acontecer às vésperas das eleições e tanto o Ministério Público Eleitoral como o MP de Contas entraram com representações contra a festa. A procuradora Germana Laureano, do MP de Contas, entrou com duas representações. A assessoria do município nega o fato.

Redação do Blog de Assis Ramalho

3 comentários:

  1. Acho justo essa decisão, mas a pergunta de um milhão e cem: para onde será destinado o dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Uns poucos Artistas ganham milhões! Outros milhares de Artistas ganham tostões! Hôôô Vida cruel.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo a prefeitura pagar esse montante de dinheiro para um cantor, enquanto a cidade está cheia de problemas. A população temque dar um basta nisso. Esse prefeito tinha que ser preso.

    ResponderExcluir

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.