Cinco das seis vítimas de chacina em Sergipe foram identificadas. — Foto: Montagem
Seis homens foram mortos a tiros dentro de um carro na noite de sábado (7), no Povoado Lajes, município de Nossa Senhora Aparecida. Três vítimas eram da cidade de Ribeirópolis e as outras três do município de Carmópolis.
Um dos suspeitos de envolvimento na chacina já foi preso, mas outros dois continuam foragidos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão durante um campeonato de sinuca na região.
Jeovane Góis Lima
Jeovane GóisLima — Foto: Arquivo pessoal
O mecânico de 31 anos era solteiro e não tinha filhos. Segundo a família, era muito tranquilo e querido entre todos que o conheciam.
João Paulo Santana Bispo
João Paulo Santana Bispo — Foto: Arquivo pessoal
Com 31 anos, João também era morador da cidade de Ribeirópolis.
José Valduilson Oliveira
José Valduilson Oliveira — Foto: Arquivo pessoal
Com 61 anos, José Valduilson havia se aposentado há pouco tempo. Segundo familiares, ele era casado e deixa dois filhos.
Os velórios de João Paulo, Jeovane e José Valduilson foram realizados no mesmo local, no Ginásio de Esportes de Ribeirópolis. Os sepultamentos ocorrem no cemitério municipal.
Jackson Carvalho
Jackson Souza de Carvalho — Foto: Arquivo pessoal
O ajudante de pedreiro, de 26 anos, era casado e não tinha filhos. Ele trabalhava na cidade de Japaratuba, onde morava.
O velório foi marcado para a cidade de Itabaiana, na casa de familiares, e o sepultamento em Frei Paulo, onde ele nasceu.
Jeferson Sabino Bonfim
Jeferson Sabino Bonfim — Foto: Arquivo pessoal
O autônomo de 29 anos, era casado e não tinha filhos. Morava na cidade de Carmópolis, e de acordo com a família, era uma pessoa comunicativa e amorosa. Não foram divulgadas as informações sobre velório e sepultamento.
Segundo a Polícia Civil, a sexta vítima é Adriano Bispo dos Santos, 36 anos O g1 não conseguiu entrar em contato com a família.
Po G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.