A jornalista Jailma Barbosa conquistou, pela segunda vez, o Prêmio de Jornalismo Cooperativista de Pernambuco, na sua 3ª edição. O anúncio ocorreu em uma cerimônia virtual na última quinta-feira (19), reunindo jornalistas de todo o país e dirigentes de cooperativas pernambucanas.
Com a matéria "Unimed Caruaru usa IA para salvar vidas com diagnóstico precoce de câncer de pulmão", Jailma destacou a relevância da inovação na saúde. Ela apresentou a história de uma paciente cujo câncer de pulmão foi detectado precocemente por meio da Inteligência Artificial, permitindo uma intervenção médica eficaz.
Além de apresentadora da TV Jornal, Jailma é assessora de imprensa da Diocese de Caruaru e da Unimed Caruaru, que se consagrou bicampeã na categoria.
“É uma honra imensa vencer, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio de Jornalismo Cooperativista! Agradeço à Unimed Caruaru pelo apoio e a todos os protagonistas da matéria. Vamos seguir juntos, fortalecendo o cooperativismo e contando histórias que fazem a diferença!”, declarou Jailma.
A premiação abrangeu quatro categorias: Rádio, TV, Impresso/Digital e Jornalismo Cooperativista e é uma realização do Sistema OCB Pernambuco.
Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.