A falta de aviso prévio por parte das operadoras é inaceitável e demonstra um descaso com os seus clientes. Muitos de nós dependemos do sinal de celular para realizar nosso trabalho, manter contato com familiares e amigos, e para emergências. Essa situação tem causado prejuízos incalculáveis, interrompendo negócios, serviços e a comunicação básica.
Estamos indignados com a falta de respeito e consideração das operadoras VIVO e TIM. Exigimos uma explicação e, principalmente, uma solução imediata para o restabelecimento dos serviços. É essencial que as empresas responsáveis por fornecer serviços tão essenciais se comprometam a manter a qualidade e a continuidade de seus serviços, informando seus clientes de qualquer eventualidade com antecedência e clareza.
Pedimos às autoridades competentes que intervenham e garantam que tais problemas não voltem a ocorrer, assegurando que os direitos dos consumidores sejam respeitados.
A todos os moradores de Jatobá/PE, nossa solidariedade neste momento difícil. Continuaremos lutando para que nossos direitos sejam garantidos e para que possamos contar com serviços de qualidade, como merecemos.
Atenciosamente,
Maria Aparecida Melo e outros moradores de Jatobá-PE
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