quarta-feira, agosto 07, 2024

Nota de Indignação: Falta de Sinal das Operadoras VIVO e TIM em Jatobá/PE


Nos últimos três dias, nós, moradores de Jatobá/PE, temos enfrentado um grave problema que afeta diretamente nossas vidas e nosso trabalho. As operadoras de celular VIVO e TIM estão sem sinal na cidade, deixando-nos completamente incomunicáveis. Este incidente tem gerado grande transtorno para todos que dependem dos serviços de telefonia móvel para suas atividades diárias, principalmente profissionais.

A falta de aviso prévio por parte das operadoras é inaceitável e demonstra um descaso com os seus clientes. Muitos de nós dependemos do sinal de celular para realizar nosso trabalho, manter contato com familiares e amigos, e para emergências. Essa situação tem causado prejuízos incalculáveis, interrompendo negócios, serviços e a comunicação básica.

Estamos indignados com a falta de respeito e consideração das operadoras VIVO e TIM. Exigimos uma explicação e, principalmente, uma solução imediata para o restabelecimento dos serviços. É essencial que as empresas responsáveis por fornecer serviços tão essenciais se comprometam a manter a qualidade e a continuidade de seus serviços, informando seus clientes de qualquer eventualidade com antecedência e clareza.

Pedimos às autoridades competentes que intervenham e garantam que tais problemas não voltem a ocorrer, assegurando que os direitos dos consumidores sejam respeitados.

A todos os moradores de Jatobá/PE, nossa solidariedade neste momento difícil. Continuaremos lutando para que nossos direitos sejam garantidos e para que possamos contar com serviços de qualidade, como merecemos.

Atenciosamente,

Maria Aparecida Melo e outros moradores de Jatobá-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.