quarta-feira, agosto 07, 2024

Classificada em 1º lugar para mestrado em Gastronomia na Universidade de Coimbra, Ayla Amaral pede ajuda para realizar seu sonho


Formada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) no início deste ano, a jovem Ayla Amaral, filha do nosso amigo Flávio, de Arcoverde, foi aprovada em 1º lugar no processo seletivo para mestrado na área, na Universidade de Coimbra, em Portugal. Os custos para viagem e manutenção nos primeiros meses são altos, por isso a acadêmica criou uma conta no site Vakinha, no dia 1º deste mês, para obter ajuda para realizar seu projeto. A meta é arrecadar R$ 30 mil. 

Você pode ajudar via Pix usando a chave: 4997159@vakinha.com.br ou através de Pix ou depósito na conta de Ayla (Ver dados na imagem abaixo)



Confira abaixo a apresentação de Ayla no site Vakinha, disponível no link https://www.vakinha.com.br/4997159

Olá,tudo bem? Me chamo Ayla Amaral, tenho 24 anos e me formei no Bacharelado em Gastronomia na UFRPE em março de 2024. Me inscrevi no processo seletivo para o mestrado dos meus sonhos na Universidade de Coimbra e acabei sendo classificada em primeiro lugar.

Durante a graduação despertei o interesse em me aprofundar na pesquisa acadêmica a através dela pude vivenciar experiências através de monitorias, Pibic e um trabalho de conclusão sobre Patrimônio alimentar fruto de um estágio na Fundação de Apoio ao Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco. Decidi que queria fazer mestrado para me aprofundar na área que tanto obtive estima durante o curso.

Para que esse sonho possa ser realizado é preciso levantar recursos que no momento não consigo arcar sozinha. Além disso, algumas bolsas e os alojamentos só ficam disponíveis no mês de início das aulas, o que exige um planejamento financeiro para que eu consiga me manter nos primeiros meses.

Criei essa Vakinha com a intenção de tentar tornar possível esse sonho. Obrigada a todos que de alguma forma celebraram essa conquista e estão aqui também ajudando para que esta se torne possível.

Blog de Assis Ramalho
Com informações de Flávio/Ayla Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.