terça-feira, agosto 27, 2024

Acidente deixa um sargento da PM morto em Alagoas; duas mulheres ficam feridas

Sargento da PM-AL Márcio Rodrigues morre em acidente de trânsito em Lagoa da Canoa — Foto: Arquivo pessoal

O sargento da Polícia Militar de Alagoas Márcio Rogério Rodrigues morreu em um acidente em um trecho da AL-115, na zona rural de Lagoa da Canoa, na noite de segunda-feira (26).

Por meio de nota, a PM-AL informou que o 2º sargento M. Rodrigues tinha 44 anos. Natural do município de Arapiraca, o militar integrava a corporação deste julho de 2002 (leia a nota na íntegra ao final do texto).

De acordo com testemunhas, o carro do sargento bateu de frente em outro carro que seguia no sentido contrário. O veículo atingido acabou caindo de uma ribanceira após a colisão. As vítimas, que eram duas mulheres, tiveram ferimentos leves e foram socorridas no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) o sargento ficou preso às ferragens e foi retirado em estado grave do carro, com paradas cardíaca em vários momentos.

O militar estava a caminho do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo o Corpo de Bombeiros, no trajeto para o hospital a viatura foi parada por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), onde foi constato o óbito do sargento.

O Corpo de Bombeiros também realizou a limpeza da pista, colocando serragem em cima do combustível derramado.

Nota da Polícia Militar de Alagoas

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim cumpre o dever de comunicar o falecimento do 2º sargento Márcio Rogério Rodrigues, ocorrido nessa segunda-feira (26).

Natural do município de Arapiraca, o 2º sargento M. Rodrigues tinha 44 anos de idade. O militar foi incorporado às fileiras da Briosa em julho de 2002, servindo à corporação e à população alagoana por mais de 22 anos.
Em sua trajetória deixou uma marca de bom serviço, sobretudo, no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca.

m nome de toda a tropa, o comandante-geral presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do sargento M. Rodrigues ao tempo em que coloca a instituição à disposição para o que se fizer necessário.

O corpo será velado no Memorial Encontro com Jesus, em Arapiraca e o sepultamento está previsto para 9h desta quarta-feira (28), no cemitério Pio XII.

Por g1 AL e TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.