A renovação dos votos foi acompanhada pelas filhas Gláucia e Gabriela, acompanhadas de maridos e filhos, por familiares e amigos, a maioria integrantes da Pastoral Familiar da Paróquia, da qual o Jota e Salete participam.
Na entrada dos noivos, precedidos pelos netos, o casal e muitos dos convidados não seguraram as lágrimas. Padre Luiz, bem humorado, inspirou risos para aliviar a emoção do casal. A troca de alianças teve assistência dos netos.
Após a renovação de votos, abraços e fotos com os amigos, o casal recebeu familiares e amigos para almoço, realizado na propriedade de Aldenir da Lagoinha, no Bairro Nova Esperança, espaço bastante agradável, amplo e bem decorado, com churrasqueira, piscina e muitas árvores, pertinho do centro da cidade, lugar perfeito para celebrar a ocasião.
Desejamos a Salete e Jota a celebração e renovação diária de seu amor e do seu casamento, consolidado pelo amor das filhas, genros e netos, ao longo de quatro décadas de carinho, fé, renúncias, sacrifícios, trabalho árduo, dedicação e pela esperança. Que novos anos e décadas fortaleçam sua união, que é um exemplo e um tesouro, tão raro e tão valioso quanto as joias que dão nome às bodas. Deus os abençoe todos os dias e cubra de bênçãos o seu lar.
Blog de Assis Ramalho
Fotos/vídeo: Lúcia Xavier Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.