Na manhã desta terça-feira (23), um trágico incidente abalou a comunidade de Água Branca. Vitorino Neto do Nascimento, popularmente conhecido como “Neto”, motorista da Secretaria de Saúde do município, foi assassinado em um trecho da AL-145, nas proximidades do Povoado Tabela, zona rural da cidade.
“Neto” conduzia um veículo oficial da prefeitura, transportando duas pacientes para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). No momento em que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos fatais contra ele. As pacientes que estavam no veículo não foram atingidas e foram rapidamente levadas ao HRAS por populares que passavam pelo local.
Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. Já o veículo conduzido por “Neto” perdeu o controle, saindo da pista e caindo em uma pequena ribanceira.
Vitorino Neto do Nascimento residia em uma chácara nas imediações do Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local do crime para colher as primeiras informações. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Por Redação, sitepa4
Com informações do Sertão 142.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.