quinta-feira, julho 11, 2024

Cooperativa Agro-Aquícola de Petrolândia-CAAP está no projeto "Plataforma Tecnológica Pescado Mais" liderado pela UFPE em convênio com várias instituições

Arquivo CAAP

No dia 8 deste mês, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), através da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa, divulgou no Diário Oficial da União o Extrato de Convênio n° n° 46/2024-UFPE, firmado em 21/06/2024, entre a UFPE e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade de Pernambuco (UPE), Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), Oásis Aquicultura Sustentável, Smart Rural, Yepist Produtos Animal, Aquastone - Produtos Aqua Ecológicos, Bull-Z, Lactoquito - Produção e Inovação em Produtos Lácteos, Biofábrica de Corais, G4P Consultoria e Participações e Cooperativa Agro-Aquícola de Petrolândia (CAAP), para execução do projeto  "Plataforma Tecnológica Pescado Mais". 

Com 24 meses de vigência, a partir da assinatura, o convênio tem como objeto executar o projeto "Plataforma Tecnológica Pescado Mais como Agente Transformador para a Inovação, Segurança Alimentar, Sustentabilidade, Emprego e Renda em uma era Multimercadológica". O objetivo é promover a mútua cooperação entre as partes, estimulando a estruturação da Plataforma Tecnológica Pescado Mais como um catalisador de transformação socioeconômica, integrando-se de maneira sinérgica ao Complexo Industrial Portuário de Suape. 

A UFPE foi representada no ato de assinatura pelo Reitor Prof. Alfredo Macedo Gomes, enquanto a  CAAP foi representada por Fagner Barros Barbosa Pankararu.

Blog de Assis Ramalho
Com informações da UFPE/DOU 08/07/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário