segunda-feira, julho 22, 2024

Capitão da Polícia Militar morre em acidente de moto na Bahia



Capitão da PM morre em acidente na BR116 — Foto: Redes Sociais/g1ba

Um capitão da Policial Militar morreu, neste domingo (21), vítima de um acidente de moto, na BR 116, entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Erlon Nascimento Silva, de 42 anos, caiu da moto e em seguida foi atropelado por um veículo pesado. Ainda de acordo com a PRF, não há sinais de que o veículo tenha atingido a moto, por isso se trabalha com a hipótese de queda seguida de atropelamento.

A polícia também não sabe a marca ou o modelo do veículo envolvido no acidente, já que nem o motorista, nem o carro estavam no local. No entanto, pelas marcas encontradas na pista, a polícia acredita ter sido um veículo pesado, similar a um caminhão.

Erlon Silva era lotado no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação em Vitória da Conquista. A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros emitiram notas de pesar.

Nota de Pesar da Secretaria de Segurança Pública

Nota de pesar da SSP — Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria de Segurança Pública lamenta o falecimento do capitão Erlon Nascimento Silva, lotado no 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da PM de Vitória da Conquista.


O Capitão Erlon foi vítima de um acidente de trânsito na BR-116, próximo ao município de Jequié.


A SSP se solidariza com a dor da família e amigos do PM.

Nota de Pesar da Polícia Militar da Bahia


Nota de pesar da Polícia Militar — Foto: Divulgação/Polícia Militar

É com grande pesar que comunicamos o trágico e precoce falecimento do Cap PM Erlon Nascimento Silva, integrante do efetivo deste 9º BEIC que, na manhã deste domingo, 21/07, perdeu a vida em um acidente de trânsito na BR 116, próximo à cidade de Jequié-BA.

Este distinto Policial Militar trabalhou em diversas Unidades da Corporação, como o Batalhão de Polícia de Choque, Academia de Polícia Militar, dentre outras, deixando, por onde passou, um legado de compromisso, seriedade, disciplina e humanidade no trato com seus pares, subalternos e superiores hierárquicos.

O Cap PM Erlon era casado e deixou dois filhos.

Expressamos nossas sinceras condolências a toda a família enlutada e desejamos força para superarmos este momento tão difícil.

O local do sepultamento ainda está sendo definido e divulgaremos em nossas mídias sociais em breve.

Nota de Pesar do Corpo de Bombeiros


Nota de pesar do Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

É com imenso pesar que o 7º BBM lamenta a morte do Cap PM Erlon Nascimento Silva. Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração de familiares e amigos


.Por g1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário