A cantora forrozeira e sanfoneira Dudinha do Acordeon e banda, de apenas 15 anos, foi entrevistada por Assis Ramalho '' Minha isnpiração veio das músicas de Luiz Gonzaga''
A cantora forrozeira e sanfoneira Dudinha do Acordeon, de apenas 15 anos, foi entrevistada por Assis Ramalho. Na conversa, ela fala de seu gosto pela sanfona, diz que foi inspirada pelas músicas de Luiz Gonzaga, agradece seu mestre em Petrolândia, detalha seu início de carreira e fala de seus sonhos. A banda é composta por: Maria Eduarda (Dudinha), Antônio Cordeiro, Valter Gomes e Pedro Tiago.
A banda é composta por: Maria Eduarda (Dudinha), Antônio Cordeiro, Valter Gomes e Pedro Tiago.
Trinta e cinco anos depois da morte de Luiz Gonzaga,as músicas do rei do baião ainda é repassado para várias gerações de sanfoneiros e cantores nordestinos. Não importa a idade, os artistas mantêm aceso o ritmo consagrado pelo pernambucano, nascido em Exu/PE.
Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, não é diferente. A jovem adolescente Maria Eduarda (Dudinha), de apenas 15 anos, deu início a sua carreira artistica se tornando a mais nova sanfoneira da cidade. Inspirada no Rei do Bião, ela fundou o grupo de forró ''Dudinha do Acordeon e Banda''.
Em uma pausa, a forrozeira/sanfoneira Dudinha do Acordeon, de apenas 15 anos, foi entrevistada por Assis Ramalho. Na conversa, ela fala de seu gosto pela sanfona, diz que foi inspirada pelas músicas de Luiz Gonzaga, detalha seu início de carreira e fala de seus sonhos. A banda é composta por: Maria Eduarda (Dudinha), Antônio Cordeiro, Valter Gomes e Pedro Tiago.
TAMBÉM NA ENTREVISTA, DUDINHA FAZ QUESTÃO DE AGRADECER A QUEM ELA DIZ SER SEU MESTRE, O MÚSICO PETROLANDENSE ''SEU ZÉ' CONTATO DE DUDINHA PARA SHOW ( 87) 999541533
ASSISTA VÍDEO DA ENTREVISTA
Nottícia relacionada, clique abaixo
Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.