quarta-feira, junho 26, 2024

Flamengo encara o Juventude em Caxias do Sul, onde não vence há 26 anos; Confira jogos desta quarta(26) e classificação do Brasileirão





Juventude e Flamengo se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quarta-feira no Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo, e o ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).

>>> Clique e veja jogos e classificação do Brasileirão Série A

O Juventude vem de uma derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, mas conta com um bom retrospecto como mandante, já que no Brasileiro ainda não perdeu jogando em casa. Além disso, o Juventude defende uma invencibilidade de quase 27 anos anos contra o Rubro-Negro no Jaconi. Nesse período, aconteceram 11 jogos dentro do estádio, com cinco vitórias e seis empates.

Mesmo esfacelado pela Copa América, o Flamengo vive seu melhor momento na temporada. Líder do Brasileiro, o time ostenta uma invencibilidade de nove partidas, joga bem e tem conseguido superar o grande número de desfalques. Atualmente, são oito, cinco motivados pela Copa América, além de Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Igor Jesus, todos no departamento médico.

Escalações prováveis

Juventude - técnico: Roger Machado

Sem o goleiro Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mateus Claus ganha oportunidade. O zagueiro Zé Marcos também cumpre suspensão, e Rodrigo Sam volta ao time titular. Por outro lado, Roger Machado contará com a volta do atacante Lucas Barbosa, que cumpriu suspensão na última rodada diante do Palmeiras.

Provável time: Mateus Claus; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.

Flamengo - técnico: Tite

Tite ganhou mais um desfalque para esta quarta-feira. Além de Arrascaeta, De la Cruz, Viña, Varela e Erick Pulgar - convocados - e os lesionados Igor Jesus e Everton Cebolinha, o treinador foi informado que não terá Bruno Henrique para o duelo no Alfredo Jaconi. BH sofreu um trauma no pé esquerdo e acabou cortado da viagem. A boa notícia é que os exames não constataram lesão.

Provável time: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Victor Hugo, Luiz Araújo e Pedro.

Por Redação do ge — Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário