Foi morto a tiros no último sábado (18), em Toritama, Agreste de Pernambuco um servidor público da cidade identificado como Elizeu Abelardo Tavares, de 66 anos. A esposa da vítima, de 67 anos, também foi atingida pelos disparos e foi socorrida para um hospital.
Ao g1, a Polícia Civil disse registrou um caso de latrocínio, roubo seguido de morte. As vítimas, um homem de 66 anos, e uma mulher de 67 anos, foram encontradas com perfurações de arma de fogo, em via pública, no centro de Toritama.
O servidor público e a esposa dele identificada como Maria Lúcia Leandro Tavares estavam saindo em um veículo de uma festa em um clube privado, quando foram abordadas por suspeitos encapuzados que anunciaram o assalto.
Elizeu acelerou e os suspeitos realizaram disparos, fugindo em seguida. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar local, mas o servidor público não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde da esposa dele não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.
A Prefeitura de Toritama divulgou uma nota nas redes sociais da cidade lamentando a morte do funcionário que foi sepultado no último domingo (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.