domingo, maio 12, 2024

Homem morre em acidente ao retornar do velório da irmã no Ceará; colisão frontal impactou dez pessoas, resultando em ferimentos graves


Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em acidente em Caucaia — Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu na madrugada deste sábado (11) em um acidente envolvendo dois veículos com o total de 10 pessoas, na cidade de Caucaia, no Ceará. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, retornava do velório da irmã, falecida no dia anterior na cidade de Pacoti.

Parte das vítimas ficou presa às ferragens e, conforme o Corpo de Bombeiros, a ligação de uma criança relatando o acidente foi fundamental para que a equipe de resgate realizasse o salvamento das pessoas feridas.

Por volta das 4h55, a equipe de segurança recebeu o chamado de emergência relatando uma colisão entre dois veículos e uma pessoa presa às ferragens.

De acordo com a solicitante, tia da criança que fez a ligação, o sobrinho ligou para ela informando sobre o acidente. "Meu sobrinho me ligou, informando que se envolveram em um sinistro de trânsito, carro contra carro, e que seu pai está preso às ferragens", relatou.

A guarnição de busca e salvamento dos bombeiros militares foi enviada até o local, no quilômetro 338 da rodovia.

Gravemente feridos

A colisão frontal impactou diretamente dez pessoas, resultando em ferimentos graves que demandaram atendimento médico urgente. Unidades hospitalares em Caucaia e um hospital de traumas em Fortaleza foram acionados para prestar socorro às vítimas.

O condutor de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, conforme atestado pelo médico do Samu.

O resgate da vítima presa às ferragens foi realizado pela equipe dos bombeiros utilizando ferramentas especiais para liberar o indivíduo de forma segura e eficaz. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, do Samu e da Perícia Forense.

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.