Após aumento de 39% em vendas na região durante o ano de 2023, a AVB projeta crescimento e investe em nova equipe de vendas para atuar no local.
A companhia projeta um crescimento de vendas na região, impulsionado pela nova estrutura de vendas, novos produtos e pela demanda por aço.
Expansão no Nordeste
Segundo Leandro Vasconcelos, Diretor de Vendas e Logística da Aço Verde do Brasil, a instalação da base comercial em Recife faz parte de um plano estratégico da empresa para ampliar ainda mais sua presença nos estados do nordeste do país.
“Vemos no Nordeste um local com perspectivas de crescimento. A abertura de uma base comercial nos permitirá estar mais próximos dos nossos clientes e potenciais clientes, oferecendo um atendimento personalizado e soluções sob medida para suas demandas”, afirma.
A empresa está reestruturando sua equipe comercial, com a contratação de novos vendedores para garantir sua presença em todos os nove estados do território nordestino.
Localização estratégica
A capital pernambucana abriga um dos centros financeiros mais importantes do Nordeste, localizada a 800 quilômetros de sete das nove capitais do entorno e seis aeroportos internacionais.
“Um dos principais fatores que nos levaram a escolher essa cidade foi a localização privilegiada. Recife é um importante centro econômico da região, com uma grande infraestrutura e um mercado em expansão”, finaliza Leandro.
Resultados em 2023 consolidam expansão
Em 2023, a participação da AVB no Nordeste foi significativa. A empresa registrou um aumento de 39% no volume de vendas na região, em relação a 2022. No total anual, a empresa comercializou 405 mil toneladas de aço, um aumento de 15,1% comparado ao ano anterior, alcançando R$ 1,7 bilhão de receita.
Imprensa Aço Verde Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.