Policial Militar reformado morto em acidente em Petrolina — Foto: Reprodução
As cinco vítimas do acidente na PE 628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foram identificadas. Na manhã desta quinta-feira (11), o carro onde elas estavam caiu no canal principal do Projeto Público de Irrigação Pontal. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.
Dois homens, duas mulheres e um bebê de nove meses morreram. As mulheres e o bebê era da mesma família. Todos os ocupantes do carro eram vizinhos.
Veja quem são as vítimas
Fernando Lopes, conhecido como Bigodão - Sargento reformado da Polícia Milita – era o motorista do carro;
Francisco Reginaldo da Silva – passageiro;
Damiana Pereira da Silva – avó da bebê e mãe de Beatriz;
Beatriz Pereira da Silva - filha de Damiana e mãe da criança;
Ana Júlia Alves da Silva, de 9 meses, filha de Beatriz;
Entenda o caso
Cinco pessoas morreram após um carro cair em um canal na PE 628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (11). A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.
Carro ficou submesso em canal na PE 628, em Petrolina — Foto: Emerson Rocha / g1 Petrolina
O Instituto Médico Legal de Petrolina ( IML) e a Polícia Científica chegaram ao local do acidente por volta de 15h40. Após os procedimentos, os corpos foram levados para o IML.
Em nota, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que é responsável pelo canal de irrigação, lamentou o acidente a morte das cinco vítimas.
"A Codevasf lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira no canal principal do Projeto Público de Irrigação Pontal e solidariza-se com familiares das vítimas e com a comunidade. A Companhia acompanhará com atenção a coleta de informações sobre as circunstâncias do acidente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.