quarta-feira, março 20, 2024

Visão além das águas: Marca de óculos John D leva Petrolândia para o mundo com o talento do petrolandense Johnata Douglas

Foto: @johndotica

Nas margens do rio São Francisco, uma história de superação e amor ganha vida. Johnata Douglas Fonseca Soares, filho orgulhoso de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, entrelaça a história de sua cidade em cada par de óculos cheios de moda e autoestima. Sua jornada não apenas revela suas próprias origens, mas também celebra as vidas e lutas de todos os petrolandenses. Renovando-se a cada dia, ele transforma a emblemática igreja submersa em um símbolo eterno, imortalizando-a na memória daqueles que se deixam envolver por suas criações. 

Um filho da terra criou uma marca de óculos que leva o nome da cidade e a icônica igreja submersa, o Sagrado Coração de Jesus, para o mundo. Essa história linda de Petrolândia agora está sendo levada para além das fronteiras, representando não apenas a beleza dos óculos, mas também a rica herança cultural da cidade.

Esta é mais que a história de um jovem sonhador; é a saga dos agricultores, pescadores e artesãos locais, uma narrativa de força e esperança que ecoa pelas margens do Velho Chico. A marca John D emerge como a personificação desse conto emocionante, levando consigo não apenas o nome da cidade, mas também sua essência cativante de Petrolândia para o mundo.

Confira mais imagens no vídeo abaixo. 


A Ótica John D está localizada em Petrolândia, na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, 30, próximo à Praça dos Três Poderes, no centro da cidade. Contato (87) 99920-2035. Saiba mais e confira as novidades no Instagram @johndotica

Blog de Assis Ramalho
Com informações, fotos e vídeos Johnata Douglas/Ótica John D

2 comentários:

  1. Que lindo. Fico muito feliz, em ver seu sucesso. Acompanhei de perto. Sua caminhada. Meu amigo. Continui, caminhando, vc vai muito muito longe. Parabéns 👏 sua marca. A melhor, melhores.🙌🙏🥰

    ResponderExcluir

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.